cd4d3626616599.56357eba093e9.jpg

O que é?

Além do tradicional cadastramento da Tai CrossFit como um dos boxes oficiais participando do CrossFit Games Open, a maior competição mundial da nossa modalidade, neste ano desenvolvemos um formato de competição interna especialmente para nossa comunidade.

Os nossos coaches serão transformados em um total de 06 equipes e nossos alunos serão designados, pelo nosso Head Coach, para representarem uma equipe específica. O aluno deverá se inscrever na recepção e deverá realizar, individualmente, os WODs nos horários estabelecidos pelo próprio box (sexta-feira ao longo de todo o dia e, também, nos sábados pela manhã).

O aluno interessado não precisa estar inscrito no CrossFit Open 2018 para poder participar da nossa competição interna.

Ao final da competição, a equipe vencedora será premiada pelo nosso box (em breve divulgaremos os prêmios que serão dados).

Como funcionará?

O Aberto Tai CrossFit 2018 utilizará as provas do CrossFit Games Open 2018 para medir e acompanhar o desenvolvimento dos nossos alunos em um ambiente de competição e descontração. As provas serão divulgadas semanalmente, sempre às quinta-feiras, pela página oficial do CrossFit Games, e serão realizadas em nosso box nos dias subsequentes. 

O sistema de pontuação funcionará da seguinte maneira:

O aluno que tiver o melhor resultado na categoria RX computará 10 pontos para a sua equipe, o com 2º melhor resultado computará 05 pontos e todos os outros alunos que realizarem o WOD nessa categoria receberão 01 ponto.

Já na categoria Scale, o aluno com melhor resultado computará 07 pontos, o 2º melhor resultado computará 03 pontos e todos os outros que realizarem as provas computarão 01 ponto.

Antes de cada prova o aluno poderá selecionar em qual categoria irá realizar o WOD em questão.

Os líderes das equipes:

Fotos (esquerda para direita): Coach Carol, Coach Paula, Coach Vini, Coach Henrique, Coach Danilo e Yuri.

tai_aberto_site_campeao.jpg

Aguarde a 2ª edição do Aberto Tai.