novalogo_eatandlift.jpg

O que é?

É muito mais fácil falarmos o que o Eat and Lift não é, e ele não é um desafio nutricional. Os seres humanos evoluíram durante gerações cultivando hábitos que definem o que somos hoje, mas no ultimo século da nossa existência, nos afastamos do básico e isso tem custado nossa saúde e bem estar.

- Não vivemos mais em grupo;
- Não nos movemos em alta intensidade;
- Não carregamos mais coisas pesadas; 
- Não comemos mais comida de verdade; 

Por isso, não definimos o Eat and Lift como um desafio nutricional, e sim como um chamado de volta aos hábitos naturais e mais benéficos da nossa espécie. O E&L na verdade, acontece diariamente no nosso Box, somos apaixonados por levantar peso, treinamos e vivemos intensamente em comunidade, dividimos vitórias e objetivos e buscamos uma alimentação equilibrada, sem radicalismos.

maria-fernanda-gonzalez-461521-unsplash.jpg

LIFT HEAVY THINGS

Como forma de trabalharmos o pilar Lift do nosso desafio, realizaremos clínicas voltadas na melhoria da técnica do levantamento de peso olímpico e, consequentemente, no aumento dos pesos levantados.

Teremos várias clínicas, com datas divulgadas principalmente em nossas mídias sociais. A primeira clínica acontecerá no dia 19 de maio (de 10h até 12h) e será focada em Clean & Jerk. Já segunda clínica, será realizada no dia 09 de junho (de 16h até 18h) com o foco em Snatch.

Essas clínicas acontecerão em datas específicas, terão duração de 2 horas cada e, também, terão um valor de inscrição (R$ 30 para alunos do box e R$ 50 para interessados externos).

As informações colhidas durante as clínicas servirão para balizar a construção do plano do pilar Lift que será aplicado nos treinos ao longo do desafio oficial.

paul-hermann-420994-unsplash.jpg

EATING REAL FOOD

 Um desafio criado pela Tai CrossFit, em parceria com a Genes Consultoria Nutricional que visa também difundir bons hábitos que serão determinantes para você ganhar em saúde, performance e como consequência, atingir bons resultados estéticos. 

Durante o desafio tente sorrir mais, levar as coisas de forma mais leve e preste atenção ao que seu corpo está dizendo. Coma apenas quando tiver fome e até se saciar por completo, aprenda a diferença entre sentir fome e vontade de comer e encontre sua liberdade nutricional.

A parte nutricional contará com um rastreamento metabólico que será realizado pela equipe de profissionais envolvida no desafio.

Em breve mais informações serão divulgadas a respeito deste pilar.